Olá pessoal. Tudo bem?

Algumas coisas são difíceis de explicar. A emoção da Fórmula 1™ é uma delas. Mas você pode tentar.

Participe do Desafio “Ninguém explica essa emoção” e concorra a ingressos para a arquibancada VIP no GP Petrobras do Brasil de F1™ e ainda sentir na pele a sensação de dar uma volta no autódromo.

 

Assista ao teaser da promoção.

 

 

Como Participar

 

Para concorrer, o participante deverá, até o dia 14 de novembro 2012:

  • Acessar o site da promoção e responder a um quiz com 10 perguntas sobre Fórmula 1™;
  • Ouvir a um áudio 3D com o som da movimentação dos carros de corrida que proporciona a sensação de estar presente em uma prova de F1;
  • Escrever uma frase descrevendo a emoção da Fórmula 1™, em até 200 caracteres.

 

Serão 10 perguntas e você vai ter exatos 1’11″473 para responder cada uma.

Por quê? Simples! Esse é o tempo recorde de uma volta em Interlagos, marcado por Juan Pablo Montoya, em 2004.

Os 1000 (mil) usuários melhores colocados no ranking das respostas do quiz terão suas frases avaliadas. E os vencedores serão os autores das 5 (cinco) melhores frases segundo os critérios: criatividade, originalidade, clareza de expressão, utilização de gramática e da língua portuguesa e adequação da resposta ao tema do concurso.

 

Os Prêmios

Os autores das 5 melhores frases farão jus ao seguinte prêmio:

Viagem no período de 23 a 25 de novembro 2012 com direito a 1 (um) acompanhante, de sua escolha, para São Paulo, onde será realizado o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de F1™ 2012 , incluindo passagem aérea (ida e volta) em classe econômica, hospedagem em hotel de categoria turística (três diárias inclusas), traslados e ingressos para a arquibancada VIP para assistir aos treinos e à prova principal do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1™ 2012.

Os 5 (cinco) vencedores também poderão dar uma volta rápida no autódromo de Interlagos em um carro de alta performance dedicado para tal, com um piloto profissional. Os vencedores se comprometem a estarem aptos físico e emocionalmente, para a volta rápida no autódromo. Os acompanhantes não terão direito a volta rápida no autódromo de Interlagos. A volta rápida estará sujeita às condições técnicas e climáticas, podendo ser cancelada sem ônus ou qualquer outra forma de compensação por parte da empresa.

 

Resumo da Promoção

Data de encerramento: 14/Novembro/2012

A divulgação dos vencedores será realizada no site da promoção, no dia 19 de novembro de 2012.

Mecânica do concurso: Responder a um quiz e formular uma frase original.

 

Boa Sorte galera!